Curso - Gestão de Marketing Intermediário
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | MACAÉ |
Após estudar e experimentar os conceitos e ferramentas básicas do marketing, você já pode ter uma visão melhor da importância dele no seu negócio, e como ele pode ajudar a sua empresa a crescer. Conceitos como plano de marketing, posicionamento de mercado, Matriz SWOT podem ser aplicados imediatamente no dia a dia da sua empresa.
O propósito deste curso é criar condições para que você desenvolva competências para:
•Compreender os principais conceitos de marketing;
•Incluir as ferramentas de marketing na gestão do negócio;
•Perceber a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais;
•Refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado;
•Elaborar um plano básico de marketing
O curso que tem como público-alvo gestores de Micro e Pequenas Empresas, e está dividido em cinco partes, nas quais serão tratados os seguintes temas:
• Parte 1 – Conceitos centrais de marketing;
• Parte 2 – Estratégias de marketing: Produto, Preço e Praça
• Parte 3 – Estratégia de Marketing: Promoção; Marca e Posicionamento
• Parte 4 – Marketing de Relacionamento e Vendas;
• Parte 5 – Plano de Marketing : Compartilhando os resultados.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | MACAÉ |