Esta capacitação foi preparada para fornecer subsídios de conhecimento teórico e prático para o participante que deseja alcançar um nível de experiência intermediária em marketing digital.
O curso possui 22 horas de conteúdo, com dois encontros em grupo de 8h cada e três encontros individuais de 2h cada. Eles ocorrerão em intervalos de 15 a 21 dias, em horários a combinar.
Espera-se que, ao final da imersão, o participante seja capaz de desenvolver as seguintes competências:
Cognitivas: Compreender a aplicabilidade do marketing digital no negócio;Interpretar indicadores e métricas oriundas de ações digitais para a tomada de decisão;
Atitudinais: Estar receptivo às novas ideias e aos paradigmas do mundo digital; Adotar atitudes que favoreçam o compartilhamento de ideias, experiências e conhecimentos por meio de ferramentas e estratégias digitais.
Operacionais: Construir uma estratégia de conteúdo para o Instagram; Planejar com antecedência suas ações de marketing.
Curso que visa compreender a aplicabilidade do marketing digital no negócio, interpretar indicadores e métricas oriundas de ações digitais para a tomada de decisão, estar receptivo às novas ideias e aos paradigmas do mundo digital, adotar atitudes que favoreçam o compartilhamento de ideias, experiências e conhecimentos por meio de ferramentas e estratégias digitais, construir uma estratégia de conteúdo para o Instagram e planejar com antecedência suas ações de marketing.
Descrição
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.