Fornecer subsídios necessários para que os empreendedores aprimorem o seu atendimento, compreendendo a sua importância para o negócio e as ações que deverão ser colocadas em prática tanto no ambiente presencial quanto no digital para captar, manter e fidelizar os clientes através do atendimento. Serão abordados assuntos como: conceito de atendimento ao cliente, fidelização e pós-venda.
Um atendimento de excelência pode ser o seu diferencial competitivo diante da concorrência. Nesta capacitação, você irá conhecer os principais conceitos e ações para captar, encantar e fidelizar clientes através de um atendimento de excelência.
O que será abordado?;
Qual é a importância do atendimento ao cliente para o seu negócio?;
Atenda com simpatia, empatia e sem antipatia;
O cliente é o foco do negócio, por isso, entenda quem ele é!;
Fidelizando os seus clientes;
Atendimento presencial e digital;
Lei geral de proteção de dados.
Ao se inscrever e participar deste curso, fique ciente que os demais participantes do grupo terão acesso ao seu número de telefone. O Sebrae/RJ informa, no início do curso, que nenhum participante está autorizado a usar esse dado, por exemplo, para fins de divulgação e venda de produtos e serviços, em conformidade com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O Sebrae/RJ não se responsabiliza por contatos realizados por terceiros a partir de dados obtidos em aplicativos de mensagens instantâneas.
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
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