ATENÇÃO! PARA ESTE CURSO, É NECESSÁRIO REALIZAR A IMPRESSÃO DE ALGUNS MATERIAIS OBRIGATÓRIOS, DISPONÍVEIS NO ANEXO. O CURSO NÃO PODERÁ SER APLICADO NO FORMATO REMOTO.
O Curso Vendas em Ação visa criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para Identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; Refletir sobre comportamentos, ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; Desenvolver características comportamentais com foco na prestação de um melhor atendimento ao cliente; Compreender os caminhos e estratégias de vendas para obtenção de melhores resultados em seus negócios; Compreender os Direitos do Consumidor, com foco na criação de relações de consumo mais justas e alinhadas à legislação.
O curso pode ser aplicado em 5 encontros de 4h ou 10 encontros de 2h.
Para demandas In company, os módulos podem ser oferecidos separadamente - Consultar planilha de precificação de produto instantâneo, disponível no Data Sebrae.
Seja o líder em satisfação do cliente! Nosso curso é a chave para transformar seu atendimento e impulsionar seus negócios para o sucesso. Ao participar do Curso Vendas em Ação, você irá desenvolver habilidades essenciais para identificar os aspectos que realmente importam para seus clientes, criando experiências memoráveis que os manterão fiéis ao seu comércio ou serviço.
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Estudante - Ensino Médio
Microempreendedor Individual
Professor
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.