Capacitar proprietários de pequenos negócios a selecionar e utilizar ferramentas digitais de forma eficaz para promover o desenvolvimento sustentável de suas empresas.
Ferramentas digitais são essenciais para otimizar processos e promover o crescimento sustentável. Nesta oficina, você descobrirá como escolher e integrar as melhores soluções para gestão de projetos, relacionamento com clientes, aprendizado e finanças. Com exemplos práticos de ferramentas como Mailchimp, Asana e Trello, você aprenderá a aumentar a eficiência operacional e reduzir custos. Prepare-se para transformar seu negócio com tecnologia acessível e de alto impacto.
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Instituição de Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.