Oficina de 4h que visa abordar os pilares do atender bem e sua relação com a comunicação e percepção da proposta de valor de uma empresa do segmento de alimentação fora do lar.
Na oficina “Hospitalidade para Empresas de Alimentação Fora do Lar”, você aprenderá como transformar o ato de receber em uma experiência memorável, superando os desafios do setor e conquistando clientes fiéis.
O que você vai aprender:
A importância da hospitalidade para o sucesso do seu negócio.
Técnicas para criar experiências excepcionais que encantam os clientes.
Como se destacar no mercado ao oferecer um atendimento humanizado e acolhedor.
Por que participar? Uma experiência positiva é o segredo para fidelizar clientes e impulsionar o boca a boca. Ao dominar a arte da hospitalidade, você fortalecerá a imagem do seu negócio e ampliará suas chances de sucesso.
Surpreenda, fidelize e prospere! Participe e transforme o atendimento em sua maior vantagem competitiva!
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Microempreendedor Individual
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.