Verifique anteriormente” Para quem é” e “Para quem não é” o produto. Defina se o atendimento é para o cliente final ou instituição ou parceiro. Assim você pode adequar seu tom de fala. Boas Vendas! Há uma série de segredos que fazem um conteúdo ser vendedor nas redes sociais. A boa notícia é que você aprende isso tudo na oficina Posts que Vendem Digital Biz. A venda ocorre porque há um desenho inteligente da informação que leva o cliente a isso. E assim, ao gerar conteúdos você amplia as chances de venda. Nessa oficina, você vai descobrir como criar textos persuasivos de venda para converter clientes, a identificar e neutralizar as principais objeções, a se comunicar com seu público da forma correta e a usar palavras chave e gatilhos mentais nos vários pontos de interação com o cliente: redes sociais, site, e-mail, anúncios entre outros.
Descrição
A oficina Posts que Vendem foi criada para fortalecer a identidade de marca de um pequeno negócio, engajar clientes e aumentar as vendas. O participante vai aprender a usar técnicas para gerar conteúdo criativo a partir de imagens e vídeos criando um feed visualmente harmônico e deixando suas redes sociais mais atrativas. A oficina Posts que Vendem integra a família de produtos de marketing digital Digital_biz e faz parte do Movimento Lab - uma nova forma de pensar e empreender:
Para quem é?
Pessoas empreendedoras que têm ou estão criando contas comerciais nas redes sociais e que querem produzir conteúdo criativo usando imagens e vídeos para engajar sua audiência.
Pessoas intraempreendedoras que querem desenvolver novos projetos nas empresas que trabalham
Pessoas curiosas e interessadas em se desenvolver no tema.
Para quem não é?
Profissionais da área de marketing digital que querem se especializar no tema ou para quem já trabalha com isso.
Programa resumido
Posicionamento digital da marca
Potência visual e linha estética
Estratégias para composição de imagens
Produção de fotos e vídeo
Como tornar-se instagramável
Distribuição de conteúdo audiovisual
Requisitos mínimos
Para a modalidade on-line
Ter computador e acesso à internet.
Ter o navegador Google Chrome instalado.
Ter o aplicativo Zoom instalado.
Ter o básico de fluência digital.
O que o participante vai aprender?
Como definir o posicionamento digital da marca.
Como construir narrativas usando imagens.
Como criar uma identidade visual própria.
Como escolher o melhor formato de uma postagem.
Como usar estrategicamente cores, formas e fontes.
Como criar oportunidades instagramáveis para o cliente.
Como usar fotos e vídeos na produção de conteúdo.
Como organizar um feed harmônico.
Como usar micronarrativas para envolver a audiência.
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.