Produto destinado para empresários
Objetivo do Produto: Instruir os participantes sobre a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. O empresário vai aprender a refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa, a importância de ouvir os clientes e sobre como encantá-los na prática além de planejar ações para garantir a melhoria do processo de atendimento.
Competências:
• Analisar a influência do comportamento do empresário no atendimento ao cliente;
• Refletir criticamente sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa;
• Planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Entenda a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. Aprenda a planejar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e geram um impacto positivo nos resultados.
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
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