Oficina / Mercado e vendas
Oficina - Pratique Atendimento
AVENIDA SETE DE SETEMBRO - EDIFÍCIO JOFRE MAIA, 505/2º ANDAR, CENTRO, CAMPOS DOS GOYTACAZES - -
CAMPOS DOS GOYTACAZES
05/02 às 08:30
Produto destinado para empresários Objetivo do Produto: Instruir os participantes sobre a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. O empresário vai aprender a refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa, a importância de ouvir os clientes e sobre como encantá-los na prática além de planejar ações para garantir a melhoria do processo de atendimento. Competências: • Analisar a influência do comportamento do empresário no atendimento ao cliente; • Refletir criticamente sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; • Planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Em estoque
SKU
EVENTS313596707
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Oficina
Entenda a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. Aprenda a planejar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e geram um impacto positivo nos resultados.
Descrição
PARA QUEM É ESTA OFICINA
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://rj.loja.sebrae.com.br/oficina-pratique-atendimento-313596707
Skip to content

Oficina - Pratique Atendimento

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Oficina
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Cidade CAMPOS DOS GOYTACAZES