Palestra / Pessoas
Palestra - Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes
RUA MANUELA BARBOSA, 46, Loja, MÉIER, RIO DE JANEIRO - -
RIO DE JANEIRO
05/09 às 10:00
Sensibilizar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
Em estoque
SKU
EVENTS313192354
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra

O seu negócio não existe sem o seu cliente!

Por isso, as empresas que estão no mundo digital e presencial cada vez mais buscam oferecer um atendimento que encante e supere as expectativas dos seus clientes. Um atendimento de excelência pode ser o seu diferencial competitivo diante da concorrência. Por isso, aprofundar os seus conhecimentos nas questões relacionadas ao atendimento ao cliente sempre vale a pena para qualquer negócio e pode trazer bons resultados.

Conheça os principais conceitos e ações para captar, encantar e fidelizar clientes através de um atendimento de excelência.

O que será abordado?

  • Conceito de atendimento ao cliente;
  • Atendimento com simpatia, com empatia e sem antipatia;
  • O cliente como ponto focal do negócio;
  • Fidelização;
  • Pós-venda.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://rj.loja.sebrae.com.br/palestra-atendimento-ao-cliente-como-satisfazer-e-encantar-seus-clientes-313192354
Skip to content

Palestra - Atendimento ao Cliente: Como Satisfazer e Encantar seus Clientes

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra
Temas Pessoas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Cidade RIO DE JANEIRO