Sensibilizar os empresários para a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes.
Por isso, as empresas que estão no mundo digital e presencial cada vez mais buscam oferecer um atendimento que encante e supere as expectativas dos seus clientes. Um atendimento de excelência pode ser o seu diferencial competitivo diante da concorrência. Por isso, aprofundar os seus conhecimentos nas questões relacionadas ao atendimento ao cliente sempre vale a pena para qualquer negócio e pode trazer bons resultados.
Conheça os principais conceitos e ações para captar, encantar e fidelizar clientes através de um atendimento de excelência.
O que será abordado?
Conceito de atendimento ao cliente;
Atendimento com simpatia, com empatia e sem antipatia;
O cliente como ponto focal do negócio;
Fidelização;
Pós-venda.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
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