Palestra - Atendimento - Personalização: Transforme seu cliente em fã
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra |
Temas | Inovação |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Comece |
Cidade | VOLTA REDONDA |
Você já parou para refletir sobre o verdadeiro papel do empresário e como suas atitudes podem moldar o padrão de atendimento em sua empresa? Entender essa dinâmica é crucial para o sucesso do seu negócio, pois as ações do empresário têm um impacto direto na satisfação do cliente e, por consequência, nos resultados financeiros.
Você vai aprender a:
• Analisar a influência do comportamento do empresário no atendimento ao cliente;
• Refletir criticamente sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa;
• Planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Não perca a oportunidade de diferenciar seu negócio no mercado!
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Palestra |
Temas | Inovação |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Comece |
Cidade | VOLTA REDONDA |