Você é MEI e quer entender melhor como precificar seus produtos ou serviços? Participe da palestra "Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda", um evento da Semana do MEI que vai te ajudar a organizar melhor as finanças do seu negócio e aumentar sua lucratividade.
Vamos abordar de forma prática e objetiva:
Diferença entre custos e despesas
Como calcular o preço de venda ideal
Dicas para melhorar sua margem de lucro
Descrição
Fornecer informações sobre os elementos básicos da gestão financeira (custos, despesas e o preço de venda), possibilitando maior embasamento aos empresários para administrar o desempenho das finanças e a lucratividade de seu negócio. Conteúdo: Abordagem dos conceitos básicos de custos, despesas e preço de venda, inter-relação entre esses três componentes e sua influência nos resultados financeiros da empresa.
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.